DaNGer.CZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pq esse ban?! :@

Ir para baixo

pq esse ban?! :@ Empty pq esse ban?! :@

Mensagem  gnomo Dom Fev 13, 2011 4:28 pm

Olá.. eu entrei no server (189.112.176.134:27043) e fiquei de spec pq eu estava comendo pão.. xD mas ja ja eu ia entrar em um time..
Como eu disse, estava em spec e quando algum admin disse no mic "auehauehu boiolaaa" (falou brincando) pra outro usuario..
Como eu estava de spec eu estava comentando.. daí eu escrevi no say "aoiejaoiejoasiejiosa boiola" (rindo doque ele disse)
E outro admin ou o mesmo n sei, me kicko e baniu.. Ok se eu falei palavrão, mas lembrando que eu só repeti o que o ADMIN disse..
Se eu quiser saber o tempo do ban? Ou se algum admin me der unban, pq eu axo que nao tem motivo pra isso..

axo que alguem me conhece no SV..
- --- ---- Gnomo ---- --- -
STEAM_0:1:16239729


Horario do ban, ± 18:10 do dia 13/fev

Aguardando respostas.. =D
gnomo
gnomo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

pq esse ban?! :@ Empty ban fantaaasmaaa =o=o=o

Mensagem  gnomo Dom Fev 13, 2011 7:50 pm

Legal.. entrei no server (21:42 - 13/fev) umas 3 ou 4 horas dps do ban.. vi que sai da lista de ban..
Feliz jogando eu disse no say, "levei unban uhul!" e em menos de um minuto levei KICK E BAN novamente..
Os admins que estavam no sv no momento eram..

Mau Mau SP
B4L4 P3RD1D4.EAC on
Talzinho; SP
Tek s2 Xuxu
<<Peito de Aco>>
Camper Forever
Carool
bL;


Posso ter explicações ? (ainda aguardando uma resposta)
gnomo
gnomo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

pq esse ban?! :@ Empty Re: pq esse ban?! :@

Mensagem  gnomo Ter Fev 15, 2011 11:48 am

Comecei a add varios admins que estavam na hora do fight no server.. Ok eu adicionei uns 7, sendo que ninguem me recusou mas também não aceitaram.. o unico que me chamou atenção foi o "Tek s2 Xuxu", que quando eu fui o adicionar, apareceu a seguinte mensagem.. "Este usuario está a lhe ignorar" =O o que eu fiz pra caaaraa ? sendo que eu nunca falei com ele e nunca tentei adicionar ele na steam? será que o cara que ta me banindo foi ele? pq ele estava na hora dos 2 Bans.. e ele é o unico admin que 'está a me ignorar'
Desculpem-me mas to tentando axar uma resposta sozinho, ja que ninguem posta nada aqui!

(AINDA aguardando resposta)
gnomo
gnomo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

pq esse ban?! :@ Empty Re: pq esse ban?! :@

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos