DaNGer.CZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server .

3 participantes

Ir para baixo

FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server . Empty FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server .

Mensagem  TALZIN Sáb Jan 01, 2011 4:00 pm

Ontem la pela 5 da tarde estava jogando do danger big server,bom tava jogando quando fui olhar quanto eu tinha matado vi que UM ADMIM estava gravando demo , continuei jogando normal e sem nenhuma razão ele me baniu sem ter confirmado nada comigo se uso ou não xiter
bom adicionei um OUTRO ADMIM na lista de amigos da steam e fiquei conversanso com ele(a) e o ADMIM me disse que eu usava xiter e inventou que eu andava muito rapido.
Bom galera queria que me contasse por que o motivo da ban.
se tem provas ou nao.
e por quanto tempo me baniu
obrigado.talzin
Se tem duvidas coloquem o tal do EAC e terei prazer de mostrar pra vcis q n uso xiter algum.

TALZIN

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server . Empty Re: FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server .

Mensagem  fabecao Sáb Jan 01, 2011 5:01 pm

O cidadao ai foi banido por uso de wall,

recebi 1 não, varias reclamações referente ao cidadao de que ele estava andando rapido demais, entao parei de jogar e entrei spec para ver isso, qnd vi, descartei puq estava normal,
entao só fiquei olhando o jogo dele,
qnd menos na inferno, ele (CT) vai pelo meio subindo base e entra no nip, vai mirado no janelao onde o tr estava agachado e eu estava vendo com xiter abilitado pra ter a certeza do ocorrido,
qnd o tr só mostra um pouquinho da cabeça, como ele ja estava mirado, ele acerta um HS no tr, pra mim isso eh xiter, sempre foi e sempre sera cara,

Qnd eu estou banindo, tenho a certeza q a pessoal esta xitando, eu entrei spec, abilitei o xiter e gravei vc jogando.

Aos ADM Master, eles tem ciencia que uso apenas para gravar demos como a sua, nao para ser mais um daquele banidos por uso de wall....

E aos q qrem falar q ele joga a 2 anos, eu jogo a 7 anos, e estou a 3 anos desde o LH pegando xiter's.

fabecao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server . Empty Re: FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server .

Mensagem  TALZIN Sáb Jan 01, 2011 5:18 pm

bom, FABIO não sei quem é voce mas o kara que estava no janelao eu vi ele correndo pelo meio , na qual pensei que ele fosee tapete , eu ia em sentido ao tapete quando vi a arma dele atirei, se pensa que sou xiter coloke eac no server e me desbani por apenas 1 dia e veh como jogarei dpois tenha suas decisoes
acho injusto um bam desse so por que 2 ou tres amigos ficam chorando na steam.
A. upa e posta a demo ae.
tb se informa speed hack é aquele cara q chega na base inimiga em 10s ..
ps: e não vem com ese papo que joga a 7 anos, que isso n faz diferença alguma
ps: grande coisa joga a 7 anos mais n joga metade doq eu ''apenas 2'' jogo @troll
=/

TALZIN

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server . Empty tanto ban sem provas

Mensagem  kellynha Sex Jan 21, 2011 1:52 pm

ae estao banido os cara sem provas baniram o meu vizinho e faz 3 mes que ele joga cz , falaram que ele estava usando wallhack ! ! ! ! era pra grava demo e manda por element e etc nao bani sem motivo xD =)

kellynha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 25
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server . Empty ip dassdad

Mensagem  kellynha Sex Jan 21, 2011 1:58 pm

ai esta o ip dele STEAM_0:1:1742672 eu vejo o cara joga todo os dia =/ e faz 3 ou 6 mes que ele joga

kellynha

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 25
Localização : rio grande do norte

Ir para o topo Ir para baixo

FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server . Empty Re: FUI BANIDO dia 1/1/2011 do big server .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos